sexta-feira, janeiro 27, 2012

Justin Bieber faz crescer número de doadores de órgãos


Além de ser um dos artistas mais reconhecidos no momento, Justin Bieber agora está sendo considerado um verdadeiro herói.
Tudo isso, pois ele conseguiu fazer com que fosse elevado o número de pessoas inscritas para doações de órgãos no Canadá.
O feito foi realizado apenas por uma mensagem do astro teen em seu perfil oficial no Twitter. Ele pediu na rede social para que seus seguidores fizessem a inscrição no programa de doação de órgãos dos Estados Unidos, e realmente o seu pedido foi atendido.
Uma fã de 20 anos do cantor pediu para que ele a ajudasse nesta empreitada, uma vez que espera por um transplante de pulmão em Toronto.
Bieber abraçou a causa e seus fãs também. Realmente é muito dramática a situação de algumas pessoas que fica na fila de espera para um transplante.
Justin retuítou a mensagem da fã: “Você tem uma força extraordinária. Estou com você”. E em seguida, comentou: “Ajudem a espalhar a palavra, sejam doadores de órgãos”.
Os registros feitos pela internet, de acordo com os responsáveis pelo centro de doação, chegou a mais de mil cadastros, depois que o astro postou a mensagem.
fonte:resumonovelas

Justin Bieber presta tributo a Michael Jackson em Hollywood



Os filhos de Michael Jackson eternizaram nesta quinta-feira o nome de seu pai na Calçada da Fama de Hollywood, em uma homenagem que também contou com a presença do jovem cantor Justin Bieber. Paris Jackson, de 13 anos, se encarregou de escrever o nome de seu pai - além de desenhar um coração - em frente à entrada do célebre Teatro Chinês, onde com a ajuda de uma das famosas luvas do "Rei do Pop" também gravou a forma de sua mão.
Já o pequeno Blanket, de 9 anos, gravou um dos sapatos de seu pai na argamassa apoiado por seu irmão mais velho, Prince, de 14.
Os três filhos de Michal Jackson também deixaram as marcas de suas próprias mãos, ao lado das homenagens a Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor e Steven Spielberg.
Na cerimônia, que durou cerca de uma hora e meia, foram entoadas algumas canções de Michael Jackson, como "They Don''t Care About Us" e "Black or White", apresentadas por alunos de várias escolas artísticas e também membros do Cirque du Soleil.
Um dos momentos mais aclamados foi quando Justin Bieber apareceu no palco. O astro canadense foi recebido com muitos aplausos e admitiu nervosismo por homenagear um artista tão admirado por ele.
"Foi mais que um grande artista, foi uma inspiração. Eu quero ser tão bom como ele foi", declarou Bieber, antes de cantar "Rockin'' Robin", música da época em que o "Rei do Pop" integrava o grupo Jackson 5.
Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de anestésicos.