Aos 18 anos, Justin Bieber foi eleito a terceira pessoa mais poderosa do
show biz, pela revista Forbes, a publicação mais importante sobre o
mercado financeiro. O cantor teen fica atrás apenas de Jennifer Lopez e
Oprah Winfrey.
Justin, que é capa da publicação, ganhou destaque também por seus investimentos no mercado de redes sociais.
“As redes sociais me ajudaram a começar a minha carreira. Sem a internet e sem o Youtube, eu não teria a chance de tocar minha música por aí para as pessoas ouvirem”, relatou o cantor.
Entre os principais investimentos de Justin estão: o sistema de mensagens instantâneas Tinychat, os Sojo Studios – que desenvolvem jogos para o Facebook, o aplicativo de recomendações Stamped, o serviço de música Spotify e o Viddy, um aplicativo de compartilhamento de vídeos com funcionalidade similar à do Instagram.
“Eu invisto apenas em coisas das quais eu gosto e acredito”, diz o cantor.
Desde 2009, quando estourou na mídia, Justin já vendeu mais de 15 milhões de discos e ganhou mais de R$ 300 milhões com suas turnês. Ainda de acordo com a publicação, com os investimentos o cantor deve ter faturado cerca de R$ 216 milhões entre 2010 e 2011.
Além de muito dinheiro, as redes sociais também proporcionam para o cantor mais popularidade. No Twitter, Justin tem mais de 21 milhões de seguidores.
“Havia todo um mistério em volta da figura do artista. Hoje não. Os fãs querem a conexão. Eles querem ter ver o artista tomando café pela manhã através do Instagram”, finaliza.
Do Diário de Natal
Justin, que é capa da publicação, ganhou destaque também por seus investimentos no mercado de redes sociais.
“As redes sociais me ajudaram a começar a minha carreira. Sem a internet e sem o Youtube, eu não teria a chance de tocar minha música por aí para as pessoas ouvirem”, relatou o cantor.
Entre os principais investimentos de Justin estão: o sistema de mensagens instantâneas Tinychat, os Sojo Studios – que desenvolvem jogos para o Facebook, o aplicativo de recomendações Stamped, o serviço de música Spotify e o Viddy, um aplicativo de compartilhamento de vídeos com funcionalidade similar à do Instagram.
“Eu invisto apenas em coisas das quais eu gosto e acredito”, diz o cantor.
Desde 2009, quando estourou na mídia, Justin já vendeu mais de 15 milhões de discos e ganhou mais de R$ 300 milhões com suas turnês. Ainda de acordo com a publicação, com os investimentos o cantor deve ter faturado cerca de R$ 216 milhões entre 2010 e 2011.
Além de muito dinheiro, as redes sociais também proporcionam para o cantor mais popularidade. No Twitter, Justin tem mais de 21 milhões de seguidores.
“Havia todo um mistério em volta da figura do artista. Hoje não. Os fãs querem a conexão. Eles querem ter ver o artista tomando café pela manhã através do Instagram”, finaliza.
Do Diário de Natal