domingo, outubro 23, 2011

Justin Bieber lança clipe de Mistletoe e ocupa topo do Itunes


A febre Bieber não deve acabar tão cedo. Em turnê mundial, o garoto prodígio aproveitou para lançar mais um single, desta vez da música Mistletoe. Para quem não conhece a expressão, os americanos se referem a `mistletoe` como uma pequena planta, típica da época de inverno (aparece muito em filmes com temática natalina).

A tradição diz que, abaixo de um mistletoe, o casal deve se beijar para ter boa sorte e bênção em um relacionamento. Justin, agora com uma voz em um estágio de transição bem diferente de Baby, aparece interpretando justamente a tradição, para delírio das fãs mirins. O vídeo vem sendo elogiado nos Estados Unidos, ainda que a música esteja recebendo duras críticas devido à semelhança com o hit de Jason Mraz, I`m Yours.
O clipe não poderia vir em melhor hora para o cantor. Há poucos dias, a música foi lançada no Itunes, principal referência para a lista da Billboard, que indica os maiores sucessos dos EUA e influenciam os rankings ao redor do planeta. Em poucas horas, Mistletoe já ocupa o primeiro lugar da lista e pode consagrar mais um sucesso na carreira da estrela mirim.

sexta-feira, outubro 21, 2011

Justin Bieber inspirado em Justin Timberlake para novo álbum


Justin Bieber revelou que o seu próximo álbum será inspirado no som de Justin Timberlake. O músico prepara-se para editar o seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe” no próximo dia 1 de Novembro, mas já pensa em novo trabalho.

Em declarações à MTV News, o cantor explicou: “O que vai acontecer é, acabar esta digressão, depois sai o meu álbum de natal, por isso tenho que o promover e depois disso, é quase altura para o meu próximo álbum, por isso começa tudo de novo. Já começamos a trabalhar, mas nós vampos estar a trabalhar com novas pessoas todos os dias, porque vou gravar estilos diferentes até encontrar 15 músicas que eu adore”.

Sobre a data de lançamento de novo álbum, Bieber afirma que vai ser “breve... no início do próximo ano”.

Quando questionado sobre a direcção que pretende tomar com o novo material, Bieber afirma: “Estou a tentar criar um novo som, que as pessoas não estão habituadas a ouvir, por isso pode soar estranho à primeira, mas vais ser como quando o Justin Timberlake fez o FutureSex/LoveSounds. É um novo som...guitarras acústicas em cima de bateria forte. Quero encontrar alguma coisa que me sirva e que os meus fãs vão adorar, que pessoas mais velhas gostem e que pessoas mais novas gostem. Mas estou sempre a tentar manter a minha base de fãs porque são os jovens que tornam tudo cool”.

Para o álbum de Natal, Bieber juntou-se com uma série de artistas que incluem Usher, Boyz II Men, Bustah Rhymes  e Mariah Carey.

Justin Bieber e outros artistas gravam vinheta para o Teleton

Justin Bieber, Gabriela Rivero (Professora Helena de Carrosel) e Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha, do seriado Chaves) reservaram um tempo entre seus compromissos no Brasil e gravaram mensagens para incentivar o público a contribuir com o Teleton.
"As crianças nos dão alegria, nos dão muito amor e nós vamos dar a elas o que precisam: muita ajuda", disse Maria Antonieta. A maratona televisiva é realizada pelo SBT em parceria com a AACD.

Justin Bieber joga basquete durante visita à Argentina

Justin Bieber é mesmo fã de esportes. Depois de jogar futebol na Espanha, assumir ser fã de Anderson Silva, lutador do UFC e de ter jogado golfe durante a sua passagem pelo Brasil, o cantor mostrou que tem talento durante um jogo de basquete na Argentina.


O cantor aproveitou os dias de intervalos dos shows programados pela América do sul para se divertir com a sua equipe no último sábado (15). Bieber se apresentou em Buenos Aires na sexta-feira (14) e, no próximo dia 19, será a vez das fãs de Caracas, na Venezuela, prestigiarem o show do cantor. (PV)
 fonte: http://contigo.abril.com.br/noticias/justin-bieber-joga-basquete-durante-visita-argentina

quarta-feira, outubro 19, 2011

novo clipe do Justin "mistletoe"

Mais detalhes sobre a entrevista de Justin Bieber para MTV News

 
Justin Bieber já falou que quer passar o Natal com sua família e que para entrar no espirito natalino durante a criação das músicas inéditas do novo álbum foi preciso alguns biscoitos de natal.
Justin deu uma entrevista exclusiva a MTV e nós do BieberMania.com.br postamos alguns detalhes antes mesmo de sair a entrevista. (postamos aqui)
O site da MTV liberou uma matéria falando sobre o assunto e revelou o nome da garota que fez par romântico no novo clipe de Mistletoe, ela se chama Allie Williams.
O clipe de Mistletoe foi gravado mês passado no Tennessee. “Foi bem diferente, porque é um vídeo natalino, então você tem que entrar no espirito de natal”, afirmou Justin em entrevista á MTV.
Justin também afirmou que teve que fingir que era temporada de natal, para poder entrar no clima, “Tivemos um Papai Noel lá. Ele era bem interessante, porque ele tinha um dedo que acendia. Ele veio até mim com aquele dedo aceso, foi muito estranho, eu fiquei como ‘Papai Noel não faça isso comigo, meu amigo’”.
A MTV perguntou a Justin se ele já teria beijado alguém embaixo do “visco”, que é a tradução da palavra “Mistletoe”, e ele respondeu “Não, exceto no clipe de Mistletoe. Talvez um dia eu ainda faça”.
Durante o programa Roman White (diretor do novo clipe) falou com a MTV News via Skype e recordou as gravações de ‘One Less Lonely Girl’. White explicou que o clipe foi inspirado em filmes dos anos 80, como ‘Pretty in Pink’ e ‘Sixteen Candles’. 
White ainda comentou sobre trabalhar com Justin “Foi ótimo. Ele é muito divertido, é a segunda vez que eu trabalho com ele, então eu já meio que sabíamos um do outro” ele ainda completou com “Ele era um pouco mais novo, tinha um cabelo diferente e um pouco menor, ele me ensinou uns passos de dança. O que eu posso dizer? Eu aprendi o Dougie com um dos criadores do Dougie”.
Considerando que o vídeo foi gravado em setembro, White garantiu que era como no Natal. “Eu amo o Natal, tivemos todas aquelas máquinas enormes para fazer neve. Tivemos um Papai Noel de verdade e toda aquela neve, foi louco”.
O clipe de Mistletoe já foi lançado, para assistir clique AQUI.
fonte:biebermania

VÍDEO: Justin Bieber conhece fã chilena que tem câncer

Sabemos que Justin Bieber  adora ajudar os seus fãs, principalmente aqueles que possuem algum tipo de dificuldade ou problema na vida. Ele sempre nos diz para correr atrás de nossos sonhos e nunca desistir do que queremos, ele nos ensina a sermos fortes e superar as dificuldades, assim como ele.
Uma fã chilena que teve câncer, fez um vídeo dizendo que o ama muito e que teve forças pra lutar contra sua doença através da história de superação de Justin, que pode-se ver em seu filme, “Never Say Never”.
 Justin assistiu ao vídeo e postou em seu Facebook, dizendo: “Ontem antes do show eu conheci uma jovem garota muito especial que me mostrou um vídeo sobre quão real a coragem é. Me senti abençoado por conhecê-la. Obrigado Anita. uma das melhores partes do que eu faço é poder conhecer pessoas como você. OBRIGADO.” Assista ao vídeo:
 

 
fonte:http://biebermania.com.br/justinbieberbrasil/152-justinbieber-fansite-2011-justinbieberbrazil-bieberfeverbrasil-bieberfansite-in-brazil-brasil-brazilian-source-justin-bieber-beliebertour-jelena-believealbum-belieber-site/9413-video-justin-bieber-conhece-fa-chilena-que-tem-cancer.html

Justin Bieber fala sobre seu álbum de natal ‎

 
Justin Bieber é o primeiro artista  da Universal Music a doar parte das vendas de seu novo álbum para a caridade.
As vendas de "Under the Mistletoe", seu álbum de Natal  que estará à venda dia 01º de Novembro vai para instituições de caridade, incluindo a  Pencils Of Promise e a fundação Make-A-Wish.
"A Universal [Music] nunca permitiu que o dinheiro do álbum fosse para a caridade, por isso é um tipo de coisa única e estou muito feliz e orgulhoso do que fizemos", afirma Justin em entrevista que ele deu em Lima, Peru, na segunda-feira (17).
Bieber diz que não sabe exatamente quanto irá para a caridade, mais agradece a sua equipe por ajudá-lo a alcançar seu objetivo de poder ajudar as pessoas durante as vésperas de Natal.
"Digo-lhes basicamente o que eu quero, eu quero poder ajudar", disse Bieber, que também vai doar dinheiro  a diversos bancos de alimentos.
Under the Mistletoe’, conta com a colaboração de Mariah Carey,  Boyz II men, entre outros artistas consagrados. Justin relata que queria trabalhar com pessoas que tiveram grandes experiências com álbuns de Natal. "São pessoas fantásticas e divertidas  que estão ao meu redor", afirmou o cantor.
Chris Brown fez parte da produção da canção 'Christmas Eve', que é uma das apostas de Justin, 'todos irão gostar'. E há também musicas com Usher e Perry Band.

fonte:http://biebermania.com.br/justinbieberbrasil/152-justinbieber-fansite-2011-justinbieberbrazil-bieberfeverbrasil-bieberfansite-in-brazil-brasil-brazilian-source-justin-bieber-beliebertour-jelena-believealbum-belieber-site/9455-justin-bieber-ja-esta-no-espirito-de-nata.html

segunda-feira, outubro 17, 2011

Justin Bieber grava novo clipe



Justin Bieber em clima de romance no novo clipe (foto: Reprodução)
Justin Bieber trocou vários carinhos e dançou colado com uma morena nos bastidores do clipe de “Mistletoe”, que foram divulgados em vídeo dia 16 de outubro. A versão final do clipe só deve estrear nas próximas semanas, quando o álbum “Under The Mistletoe” chega às lojas.
A música é o primeiro single do álbum natalino de Justin. Como era previsto, o clipe coloca o cantor em pleno clima de natal, em meio à neve, às luzes piscantes e à tal morena. O vídeo foi dirigido por Roman White, que já havia trabalhado com Bieber em “One Less Lonely Girl”.
fonte:http://www.quefofoca.com/musica/justin-bieber-grava-novo-clipe.html

Eliana Entrevista Justin Bieber - 16/10/2011

Bastidores do Justin Bieber; fã conhece o ídolo


Ele causou muita histeria por onde passou. Justin Bieber fez cinco shows no Brasil e mudou a vida de milhares de fãs (e das famílias também!) durante alguns dias. Além de ver o ídolo de perto, muitos viveram pela primeira vez a experiência de curtir um show internacional.
Na fila do sábado no Morumbi, Lorena Dias, 13 anos, estava uniformizada de Justin Bieber. Superempolgada, curtiu tudo o que estava rolando, sem perder nada. "Muito legal a energia. Todo mundo aqui é louco pelo Justin", disse a garota, que não ligou por ter de ficar em pé e tomar sol na cabeça. "Foi melhor do que imaginei", contou.
Três experiências novas ao mesmo tempo - primeiro show, primeira viagem de avião e primeira visita a São Paulo - deixaram Maria Augusta Schramm, 12, e Karoline Goulart, 13, de Joinville, Santa Catarina, em estado de êxtase. Por causa da chuva, o voo foi cancelado, e tiveram de ir de carro até outra cidade para embarcar. "Foi uma grande aventura, mas valeu", disse Maria Augusta. Elas ainda conseguiram ir ao hotel onde o cantor estava e fizeram amizades. "Nunca mais vou esquecer dessa viagem."
Confortáveis e estilosas - Roupa para curtir show não pode atrapalhar na hora de pular e sentar, mas nem por isso precisa fugir da moda. Lorena Correia, 13 anos, de Brasília, customizou uma camiseta tamanho G. "Não tinha menor. Cortei e ficou legal." Para completar, shorts jeans e tênis, figurino usado pela maioria das meninas que estava na fila do Morumbi. A xará Lorena Ribeiro, 13, de Pernambuco, também optou pelo shorts e completou o visual com colete. Escolheu uma bolsinha na lateral para guardar o básico."Demorei para escolher. Queria estar bonita e confortável."

A mais invejada das fãs
Foram só quatro minutos, mas os melhores da vida de Larissa Bueno, 15 anos, de São Bernardo. A garota viveu um sonho no dia 8: ganhou uma promoção do programa Fantástico, da Globo, e conheceu o ídolo de perto, bem de perto. "Ele é ainda mais lindo do que na TV. Parece um boneco. Também é educado e simpático", conta a menina, que trocou algumas palavras, abraçou e tirou fotos com Justin. "Na hora fiquei paralisada, depois chorei como louca." Ela não viu Selena Gomez, mas esbarrou com os avós do ídolo e seu guitarrista.
Larissa conseguiu a exclusiva depois de mandar um vídeo para o programa, mostrando a aventura de ficar na fila de espera para comprar o ingresso. "Não achei que seria escolhida, foi uma surpresa. Quando me ligaram ainda não criei muita esperança, mas depois que descobri que fui selecionada não parava de gritar. Fiquei muito feliz." A irmã mais nova de Larissa também queria ir, mas não pôde. "Ela ficou contente por mim."
O encontro foi no sábado, dia do show. A produção chamou a menina, que foi sozinha ao camarim encontrar com o canadense. "Depois ainda assisti ao show e no domingo, vi de novo. Amei a apresentação. Ele é muito fofo e as músicas são lindas. Adoro a Runaway Love." Quando a matéria foi ao ar no domingo, Larissa estava no estádio. Ao chegar em casa, encontrou várias mensagens, ligações e comentários no Twitter. "Algumas meninas me xingaram. É inveja. O que importa é que conheci o Justin e nunca mais vou esquecer desse dia."
fonte:http://www.dgabc.com.br/News/5919854/bastidores-do-justin-bieber-fa-conhece-o-idolo.aspx

FOTOS: Justin Bieber e Chris Brown são vistos em estúdio em Los Angeles

Justin Bieber e Chris Brown foram fotografados na manhã de ontem, 18 de julho, entrando em um estúdio em Los Angeles , na Califórnia. Alfredo Flores Também estava acompanhado os músicos que lançaram recentemente o dueto de "Next 2 You" , confira fotos abaixo:

fonte:http://onetimejustinbieber.blogspot.com/



 

Justin Bieber entre os 5 famosos mais gatos com boné


O site da Revista Capricho fez uma lista dos famosos mais "gatos" que usam bonés, chapéus e outros acessórios, Justin Bieber está na lista juntamente com outros artistas como Bruno Mars, Zac Efron , Lan Somerhalder e Robert Pattinson . Confira uma parte da matéria relacionada a "Justin Bieber":

Tanto para compor um look moderninho, quanto para se esconder dos paparazzi, os gatos sempre têm um acessório de cabeça pronto para entrar em ação! Por isso, separamos os flagras mais lindos dos famosos que arrasam no estilo de chapéus, bonés , toucas e afins!


Nem mesmo no tapete vermelho Justin se separava de seus bonés: e a gente ama isso! O gato usou o estilo "aba para trás" enquanto passeava pelo CMT Music Awards.  Já o jeito mais comportadinho de usar boné foi um flagra no desembarque no aeroporto LAX(Los Angeles-EUA). Ah Justin, seu lindo!
fonte:onetimejustinbieber

VOTE: Justin Bieber é indicado como “Artista Internacional Favorito” no Meus Prêmios Nick 2011

 
Meu Prêmios Nick, premiação do canal de Tv Nickelodeon no Brasil , divulgou os indicados ao prêmio de 2011. Justin Bieber não ficou de fora dessa: o cantor canadense foi indicado ao prêmio de "Artista Internacional Favorito"
A votação já começou e você escolhe quem são os finalistas da prêmiação, para votar em Justin Bieber CLIQUE AQUI.
 Como Funciona a votação: você não precisa de obter um cadastro, basta ir clicando na foto do artista de sua escolha, você precisa votar em todas as categorias até chegar as que o Justin Bieber está concorrendo e clicar na foto dele.
Abaixo a lista em que Justin Bieber está concorrendo e seus adversários, a categoria de "Artista Internacional Favorito":

justin no caldeirão do huck

 
Além de participar do programa, ele teve a oportynidade de conhecer Andersson Silva, Justin disse:
"ele é o melhor" !
E no final do programa teve a dança com a música do nosso Bieber:


sábado, outubro 15, 2011

Rodrigo Faro requebra como Justin Bieber


O apresentador Rodrigo Faro resolveu agradar ao público jovem neste sábado (15).

O programa O Melhor do Brasil (Record) mostra que o fenômeno da música teen Justin Bieber fez escola no Brasil.

Depois de sua passagem pelo país, o original canadense deixou aqui seu genérico, Justin Faro Bieber, que surge com visual idêntico ao do cantor.

As performances de Justin Faro Bieber acontecem sempre que sair beijão entre os participantes do quadro Vai Dar Namoro, informou a Record.

Rodrigo Faro ensaiou as coreografias de Never Say Never, One Time e a grudenta Baby.

No quadro Marido de Aluguel, um casal testa seus limites no palco do programa.

O marido terá que assistir como foi a permanência do Paulão Cavalo ao lado de sua esposa e controlar seus batimentos cardíacos.

A cada nova cena, ele terá que manter-se forte para que possam levar para casa uma quantia de até R$ 5.000.

E no quadro Mico em Família, pais acompanhados de seu filho adolescente concorrem com outra família num divertido game de conhecimentos gerais.

Para cada erro dos filhos, os pais pagam um mico. A equipe que tiver melhor desempenho, leva para casa um prêmio em dinheiro.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h30.

FOTOS: Encontro BieberMania.com.br com Justin Bieber e sua equipe

No último dia 06 de Outubro, no segundo show de Justin Bieber no Brasil, o BieberMania.com.br recebeu um convite especial do empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, para conhecer Justin Bieber em um encontro para lá de especial.
Eu, Luci Santos,  e Thays Viana, estivemos com Justin Bieber, depois do meet&greet, e Justin conheceu o trabalho do site e também os projetos. O encontro foi muito especial para toda a equipe, mesmo  todos não estando presentes por estarem em cidades diferentes.
Bieber recebeu também a bandeira metade Brasil, metade Canadá, com mensagens de fãs de várias partes do país e gostou muito da mesma, lendo muitas das mensagens e agradecendo por várias vezes o amor de cada fã que assinou  a mesma. O cantor autografou alguns brindes para os leitores do BieberMania.com.br e recebemos um caloroso abraço de Justin, depois de Kenny Hamilton falar sobre o trabalho do BieberMania.com.br  para ele. Confira estas e mais fotos do encontro clicando nas miniaturas abaixo:

Eliana presenteia Justin Bieber com um skate pintado com as cores do Brasil


 Rio - Eliana entrevistou o astro ‘teen’ Justin Bieber durante a turnê brasileira do cantor. No final do bate-papo, ela presenteou Justin com um skate pintado com as cores do Brasil. Amanhã, Eliana exibe a entrevista em seu programa no SBT. 

Justin fala sobre seu relacionamento com as fãs e diz o que pensa sobre o uso de drogas entre os cantores: “Muitas celebridades morreram de overdose de drogas e esse tipo de coisa. Então eu acho que tem que ser feita uma escolha inteligente de quem são as pessoas com quem você se relaciona”, afirmou o astro

fonte

Música Home Cotidiano Animais Comportamento Compras Decoração Dicas Ecologia Educação Imóveis Lazer Moda e Beleza Negócios Social Trabalho Cursos Profissionalizantes Vagas de Emprego Vagas de Estágio Vagas de Trainees Diversão Curiosidades Frases Games Online Listas Pensamentos Piadas Poemas e poesias Sem noção Tirinhas Entretenimento Cinema Cultura e Arte Eventos e Festas Livros Música Revistas Televisão Esportes Atletismo Automobilismo Copa do Mundo Esportes Aquáticos Esportes Radicais Futebol Handebol Lutas Olimpíadas outros esportes Rugby Vôlei Gastronomia Dicas de cozinha Experimentação Novidades Gastronomicas Receitas Bebidas Dia-a-dia Infantis Lanches Momentos Especiais Sobremesas Vegetarianas Notícias Automóveis Caminhões Carros Motos Nautica Brasil Ciência e Saúde Economia e Finanças Mídia Mundo Política Rio de Janeiro São Paulo Tecnologia Câmeras Celulares Dicas e tutoriais Downloads Aplicativos Wallpapers Estilo Geek Games e Consoles Informática Internet Software Tecnologia em casa Vídeos sobre twitter RSS contato Bagarai » Entretenimento » Música » Os shows de Justin Bieber no Brasil Os shows de Justin Bieber no Brasil


Era visível que o astro teen fazia uso de playback em boa parte do show, mas também mostrou, nos momentos acústicos, que é um bom cantor; dispensou os dançarinos, e num clima mais intimo foi do violão ao piano, nos quais cantou “You Smile”, “Bigger” e “Runaway Love”, levando às lágrimas as fãs.
Muitos astros pop deveriam aprender com Justin Bieber: ele não atrasa mais que 20 minutos para iniciar suas apresentações e às vezes até começa antes do horário previsto. Sem muito estrelismo e exigências excêntricas, e por que não dizer absurdas, como vimos no último Rock in Rio (Rihanna pediu água vulcânica), Justin, que já vendeu mais de 4 milhões de álbuns, foi até modesto pedindo coisas como água mineral (e vitaminada), sabonete Dove e pacotes de peixe sueco, por exemplo.
A primeira apresentação do astro adolescente foi dia 05 (quarta-feira) no Rio de Janeiro, levando cerca de 40 mil pessoas ao Engenhão. No dia seguinte, Bieber enfrentou um público um pouco menor, mas não menos empolgado. No entanto, a turnê My World Tour ganharia proporções gigantescas em São Paulo, surpreendendo até mesmo o cantor: “Obrigado. Eu nunca imaginei estar à frente de 60 mil pessoas quando cantava nas calçadas do Canadá”, chegou a dizer em cima do palco.
Se no Rio de Janeiro as duas apresentações foram pontuadas por muita tietagem de famosos com entrevistas (e visitas) como dos apresentadores Xuxa e Luciano Huck; do prefeito, Eduardo Paes, entregando a chave da cidade; atores da globo e até o lutador Anderson Silva, que chegou a subir ao palco e dançar com Justin. Já São Paulo se destacou por uma celebração entre fãs e o astro teen.
Nos shows do Morumbi eram 60 mil fãs e Justin Bieber, sem entrada de famosos no palco, sem participação da namorada Selena Gomez, teve uma interação com o público foi melhor. E como ele diz empolgado em seu twitter, após a primeira apresentação (8), que “São Paulo foi incrível”. Incrível mesmo, com direito a apagão no Morumbi – se manteve por geradores -, chuva torrencial e fãs tentando se proteger como podiam enquanto pais super protetores, desorientados, tentavam proteger os filhos convencendo-os a irem pra debaixo da arquibancada.
A apresentação de Justin Bieber de São Paulo fazia parte do Z Festival, que incluía várias bandas adolescentes, inclusive à brasileira Cine – na verdade tratava-se mais de um aquecimento para o show principal de Justin Bieber, animando como podiam o gigantesco público de 60 mil pessoas e nem sempre conseguindo. Talvez o Cine tenha se saído melhor, muito por serem bem conhecidos do público teen enquanto os estrangeiros do The Wanted e Cobra Starship conseguiram apenas segurar a ansiedade das meninas.
Era visível que o astro teen fazia uso de playback em boa parte do show, mas também mostrou, nos momentos acústicos, que é um bom cantor; dispensou os dançarinos, e num clima mais intimo foi do violão ao piano, nos quais cantou “You Smile”, “Bigger” e “Runaway Love”, levando às lágrimas as fãs. Mesmo que o cantor ficasse apenas parado no palco, já seria o suficiente para compensar a dedicação das fãs, o importante era vê-lo.
Justin Bieber se mostrou gentil, educado, agradecendo várias vezes à dedicação dos fãs, que enfrentaram chuvas e horas de espera; meninas que vieram de longe, matando aula e ficando acampadas durante dias acompanhadas dos pais. De Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo e tantos outros lugares que não foram agraciados com shows de Bieber elas vieram dispostas a enfrentar as mais difíceis situações, talvez inspirada pela mensagem da canção “Never Say Never” (Nunca diga Não). Entre chuvas, lágrimas, gritos histéricos o público saiu felizes sem ligar para o cansaço, frio e fome.
O garoto canadense é esperto sabe o que dizer (ou foi bem treinado) para platéia, em sua maioria de garotas, elevando a auto-estima delas. Utilizando de frases como “as garotas brasileiras são as mais bonitas do mundo!” ou “Vocês estão sozinhas? Nunca vi tanta menina bonita na minha vida”. Imagens de sua vida no telão ajudavam a reforçar a emoção que tomou conta do estádio, deixando as fãs mais histéricas.
Dia 10, Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, Justin fez seu último show e se despediu do Brasil. Apesar de um público menor, cerca de 24 mil pessoas, a biebermania não foi diferente. Aproximadamente há uma semana fãs já estavam acampados em barracas na Avenida Padre Cacique, próximo ao local. O show seguiu praticamente com a mesma sequência de São Paulo e Rio de Janeiro, iniciando-se com “Love Me”, passando pelo momento acústico, covers Michael Jackson, Katy Perry e Aerosmith e o bis com Baby, seu maior hit.
Justin Bieber é esperto, aqui, como em outros países, se concentrou seus esforços em apresentações direcionadas as fãs. Ele sabe que seu público é composto em sua maioria por adolescente; são elas que compram discos, lotam estádios; não importa se os marmanjos o critica por usar playback, shows bem ensaiados (até mesmo a garota selecionada para subir ao palco pareceu agir de forma premeditada). Se o astro teen vai durar ou não, fica difícil dizer, mas uma coisa é certa: Justi Bieber sabe muito bem aproveitar o seu momento.

 

Justin Bieber o garoto maravilha


Fui assistir ao último show do cantor e compositor canadense Justin Bieber no estádio do Morumbi, no domingo, 9 de outubro, sem expectativas. Eu sei que comparecer a um espetáculo com essa candidez de espírito pode ser a pior das armadilhas para críticos, e ainda por cima céticos. Não raro, o sujeito cético não só é supreendido como costuma sofrer um surto de otimismo desenfreado. Não foi o que aconteceu. O que vi me deixou positivamente satisfeito, mas não completamente surpreso. Continuo a achar o novo pop infantojuvenil, capitaneado por Bieber, Jonas Brothers e Selena Gomez um fenômeno abaixo da minha compreensão: formulaico, repetitivo, muitas vezes insano na cópia de modelos ultrapassados. Entendo, porém, que as cançonetas desses astros mirins servem como uma incitação à música pop. A maior parte do público de 60 mil pessoas que compareceu ao Morumbi no domingo era formada por crianças e seus pais. E ambas as faixas devem ter aprendido alguma coisa.
Aqui, um parêntese autobiográfico. Ter ido ao show me serviu como um novo rito de passagem, da adolescência para a juventude... não para mim, mas para minha filha de 17 anos. Assim como compareci à derradeira feira de ciências escolar da Lorena, que está concluindo o colégio, também fui com ela ver o Justin Bieber, um dos ídolos de sua adolescência. Passei as duas últimas décadas comparecendo em eventos infantis e juvenis de toda sorte. A feira de ciências e o show de Bieber foram os últimos de uma fase da vida (agora, pelo jeito, só voltarei ao afã de acompanhar crianças como tio, ou avô). Minha sensação é, a um só tempo, de alívio e melancolia. Fico um pouco triste de ter de me despedir de um período tão bonito da vida de minhas filhas, quando os sonhos de futuro são puros e sinceros, talvez porque quem sonha ainda desconhece as agruras da vida real. A adolescência é o momento de aprender um instrumento, de sonhar com o impossível, de se revoltar, de vislumbrar todos os caminhos. Foi, de certa forma, o que senti no show de Bieber. 

O menino que se movimentava no palco também vivia um rito de passagem. Não se tratava de uma farsa. É impressionante a ambivalência que ronda a carreira de Justin Bieber: ele tanto eletriza milhões de fãs como, ao mesmo tempo, sofre uma rejeição enorme de outros tantos milhões. Acho injusto. Meu ouvido não costuma me enganar, e não percebi passagens em playback, como alguns jornais andaram divulgando sobre Bieber. Ele não me pareceu fingir cantar com movimento dos lábios em nenhum momento. Vi, sim, um músico em formação, e com dotes legítimos suficientes para agradar ao público. Ele tocou violão, bateria e piano, dançou com uma troupe de street dancers e contracenou com uma banda de ótima qualidade. Foi um espetáculo profissional. Bieber andou pelo palco da mesma forma que se movimentaria em sua casa: com a naturalidade de quem cresceu na ribalta. Mas também foi um espetáculo onírico. Porque o músico parece viver aquela potencialidade infinita que é o interregno entre a infância e a idade adulta. Justin Bieber sonha no palco. Sonha diante de dezenas de milhares de pessoas a vertigem da adolescência.
Seu bom desempenho me fez pensar na figura do “Wunderkind”, no menino-prodígio capaz de arrebatar os adultos com uma perícia que eles sabem ser quase inalcançável (e por isso lhe devotam ternura), e os jovens, pela empatia e a identificação; pelo exemplo de persistência. O leitor me perdoe a impostura, mas Justin Bieber me fez evocar a imagem do austríaco Wolfgang Amadé Mozart (1756-1791) que, aos 5 anos, assombrava a imperatriz Maria Teresa da Áustria com suas improvisações ao cravo. Aos 9, compunha sua primeira ópera e suas primeiras sinfonias. Aos 17 anos, era uma personalidade da vida musical da Salzburgo natal. Também Bieber  – aliás, o sobrenome Bieber tem origem austríaca, é o quase mesmo de um genial compositor de Salzubrgo, Heinrich Ignaz Franz Biber (1644-1704), somente nos últimos anos redescoberto – espantou seus pais quando, aos 5 anos, começou a batucar na cadeira da cozinha, aos 7 tocar violão – e, pouco depois, ser descoberto pelo cantor pop Usher, que passou a conduzir sua carreira. Justin Bieber projetou sua história nos telões, com sequências que comprovam seu gênio precoce e espontâneo. O público tem hoje uma sensação que, imagino, pode se parecer com a experimentada pelos que viram, no século XVIII, Mozart brilhar.

Não pretendo especular sobre a forma pela qual o talento de Mozart teria sido aceito neste século. Talvez ele fosse ignorado, ou massacrado. Quem sabe ninguém prestasse atenção em um menino abusado tocando clavicórdio. Mozart não teria lugar em um estádio. Tampouco vale a pena pensar se Justin Bieber seria levado a sério por um público requintado para a música como o europeu do século XVIII. Provavelmente, o jovem seria conduzido a um conservatório para reeducação auditiva. Seria ociosa fantasia.
O que me importa é pensar no efeito do espanto que ambos os meninos causaram na audiência de suas respectivas épocas. Caso trocassem de papel, um obviamente não teria sido o outro. Também devaneio sobre o fim da adolescência, e o que ela vai causar na alma de Justin Bieber. Para Mozart, ela foi traumática, porque significava que não podia mais dar espetáculos de pequenos truques; a partir de então, ele teria de provocar a admiração que só a grande arte desperta. Viveu seus últimos dias trabalhando febrilmente em grandes obras que foram ignoradas. Aos 35 anos, o divino Amadeus era enterrado em uma vala comum, esquecido pelo público que um dia o consagrou. Até ser endeusado 30 anos depois de sua morte.
Justin Bieber, portanto, deve enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Na música pop, o mesmo processo que enfrentaram astros como Michael Jackson e Stevie Wonder. Mas também sei que é uma superação quase inatingível, sobretudo quando se trata de “Wunderkinden”.Torço sinceramente para que Justin consiga atravessar as turbulências da juventude e da idade adulta – e conquistar seu lugar em definitivo na história da arte musical. Tomara que ele possa manter ou resgatar posteriormente o que já tem em potência.
Por tudo isso, lá no Morumbi, no meio do show, senti um imenso dó premonitório do menino seguro de si, fazendo as crianças dançar aos gritinhos. Talvez seu talento não sobreviva ao indivíduo. E o pior que pode acontecer a um artista é seu espírito morrer antes do corpo.
 
 fonte: revista época

VÍDEO: Fãs de Justin Bieber são representadas em comercial do EMA 2011

A grande premiação musical da MTV européia está chegando, o EMA - European Music Awards 2011. Com isso, foi divulgado um comercial em que aparecem grupos masculinos e femininos duelando em uma dança, como uma competição. Os meninos cheios de sí, todos marrentos, logo abaixaram a bola quando as meninas que são do grupo de fãs chamado Beliebers (como são chamados os fãs de Justin Bieber), saindo de fininho. Confira:
 

Fã do 1º ingresso conta como foi show de Justin


Tatiane Zaqui, 17 anos, de Santo André, foi a primeira a comprar ingresso para ver o Justin Bieber no estádio do Morumbi, em São Paulo. Ela ficou 48 horas na fila pelo ingresso e mais uma semana, de revezamento com outros fãs, para conseguir ficar perto na grade. E a missão deu certo. Ela foi a primeira a entrar e conseguiu espaço bem de frente para o palco. "Corri como nunca tinha corrido. Quando vi o palco, meus olhos cresceram. Segurei na grade e não sai mais de lá", conta. A matéria completa sobre o show do Justin no Morumbi está na edição do D+ deste domingo (16). Confira o depoimento completo da Tatiane:
Empresário e avós
"Durante o show do Cine consegui ver o Scooter, empresário do Justin, e seus avós Bruce e Diane. Não acreditava no que estava vendo. Era o homem que descobriu o motivo do meu maior orgulho. É estranho ver de perto quem só se vê na televisão e computador. Gritei e chorei muito. O Scooter chorou. Quando mais ele olhava, mais eu ficava emocionada."
Michael Vargas
"Durante o show do The Wanted - eles cantam demais - apareceu o dançarino do Justin Michael Vargas. Acho que era a única que o conhecia. Mesmo sendo esmagada pelo peso do Morumbi inteiro nas minhas costas, me virei e gritei o nome dele. Ele acenou e eu mandei um beijo. Mais uma vez comecei a chorar. Era inacreditável aquilo."
É a hora
"O cenário ficou escuro com muitas luzes. O DJ Tay James entrou no palco. Só de vê-lo fiquei arrepiada. Ele também acenou pra mim. Dançamos com as músicas dele e ajeitaram a cadeira do Justin no meio do palco. O cronômetro apareceu na tela contando 15 minutos, 10, 5, 3, 2 e eu fiquei paralizada. Nem chorava mais. Não acreditava que o Justin estaria alí na minha frente. Era um sonho impossível. Quando o cronômetro parou e o vídeo começou no telão, meu mundo parou. Depois da fumaça do palco sumir, vi primeiro o cabelo e depois Justin Bieber estava alí, parado bem na minha frente. Aquela coisa loirinha, alta, magrinha, parecia um boneco"
Ele é demais
"Bieber dançou demais. Ele me fez ficar de boca aberta também com a voz dele (não era playback). Eu chorei mais que tudo. No meio de Love Me, ele desceu para o palco menor cantou olhando exatamente nos meus olhos! Eu tive meu momento, tive um olhar só meu. Bieber realmente se importa com as fãs e faz com que elas se sintam especial de alguma forma, Ele é perfeito, demais. Em Down do Earth, minha música favorita, eu não chorei, fiquei hipnotizada olhando Bieber tocar piano. Não queria perder 1 segundo daquela música."
Especial
"Vi tudo naquele palco, menos um menino normal de 17 anos. Enquanto Bieber cantava, pensei na história dele. Pensava quando apareceu, por tudo o que passou e que naquele momento estava cantando para quase 60 mil pessoas. Depois apareceu Alfredo Flores,  diretor do clipe Baby e amigo de Bieber, e me deixou segurar sua mão e dar um beijo na sua bochecha. A equipe de Justin estava toda no palco e não queria perder a chance de falar com todos. A mãe dele, Pattie, e a avó também acenaram para mim."
Para terminar
"Eu estava morrendo de orgulho do meninão lá encima fazendo coisas maravilhosas, mostrando o quão é diferente de todos. Ele não vai ser o próximo Michael Jackson, Bieber vai ser o Bieber! Ele já tem um espaço marcado para sempre. O show foi ótimo. Não passei mal em momento algum. Só fiquei com dor nas pernas por ser esmagada e também perdi a voz. Apesar de não conseguir conhecer o Justin, não me arrependo de ter feito nada do que fiz porque consegui ficar frente a frente com ele. Foi o maior presente que Deus me deu. Qquando Bieber pisa no palco e a fumaça some, tudo vale a pena, a dor vira. Esse dia eu vou levar comigo para sempre."

Justin Bieber participará de musical da Broadway Les Miserables? ‎



Fonte: Bieber Fever Brasil
Assim como o integrante da banda pop norte-americana Jonas Brothers, Nick Jonas, Justin Bieber também teria sido escalado para fazer uma participação especial no musical da Broadway Les Miserables, dirigido por Cameron Mackintosh.

Tudo começou quando Cameron teve a ideia de levar a peça para o Canadá, país natal de Justin. Em recente entrevista a um jornal estado-unidense, o diretor do musical teria confessado aspirar pela participação do canadense em um dos episódios da mesma, e afirma: ele seria muito bem vindo! Confira as palavras citadas por Mackintosh durante o bate-papo:
“Vocês terão uma produção canadense totalmente diferente estreando no Royal Alex em julho de 2012. Eu amaria ouvir Justin Bieber cantar “Empty Chairs at Empty Tables“.  Por favor, espalhem a palavra que ele seria mais que bem-vindo no show.”
Vale lembrar que até agora, Justin não se pronunciou sobre o convite recebido, portanto, a informação não passa de mais um rumor. 

quarta-feira, outubro 05, 2011

cantor e Mariah Carey vão fazer um dueto


Alfredo Flores, diretor dos shows de Justin Bieber, anunciou na manhã desta quarta-feira, 5, que o cantor e Mariah Carey vão fazer um dueto. "@MariahCarey @JustinBieber -- yup. Está realmente acontecendo!!", escreveu o assessor no Twitter. Logo depois ele postou um vídeo em que Mariah aparece contando a novidade.
 "Estou muito animada, vocês vão se surpreender quando ouvirem a música. Está muito festiva", disse Mariah no vídeo. A música escolhida pelos dois foi "All I Want for Christmas Is You", sucesso de Mariah no ano de 1994. A canção vai entrar no CD natalino de Bieber, "Under The Mistletoe". Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Bieber afirmou que vai cantar uma música de natal em seus shows no Brasil.

Ele se apresentará para uma multidão


Justin Bieber está em solo brasileiro para a realização de sua primeira turnê no País. O menino de 17 anos se apresentará para uma multidão de fãs em cinco noites diferentes.
Ouça músicas grátis no Sonora
O artista canadense, embora bastante novo, é um dos nomes mais requisitados pelo público jovem da atualidade e é um dos artistas que mais faturam com a música no mundo.
Além dele, outros cantores também conheceram o sucesso na adolescência. Clique na aba e relembre outros casos semelhantes ao de Bieber.

Justin Bieber abre turnê brasileira com show no Rio hoje!

O cantor canadense Justin Bieber inicia sua turnê brasileira na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Olímpico do Engenhão, no Engenho de Dentro, no Rio, onde também se apresenta na quinta (6).
Bieber chegou à cidade na terça (4) e passeou de helicóptero com a namorada, Selena Gomez (veja o vídeo ao lado).
À espera do cantor, dezenas de fãs já acampam na entrada do estádio. Um esquema especial de trânsito foi montado para a apresentação (veja detalhes abaixo), que deve começar às 20h.
Depois do Rio, Bieber segue para São Paulo, onde faz shows no sábado (8) e no domingo (9), no Estádio do Morumbi. Ele encerra sua primeira passagem pelo Brasil em Porto Alegre na segunda-feira (10).

Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows


Além de uma acolhida calorosa, os fãs clubes de Justin Bieber prometem uma surpresa para os shows do cantor canadense, que se apresenta pela primeira vez no Brasil nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro. Jovens paulistas contam que bexigas coloridas roxas e corações de cartolina vermelha estão entre os adereços que devem dar o tom da homenagem.

A estudante do 3º ano de radialismo Mariane de Freitas Kagueyama, de 20 anos, do Bieber Fever Brasil, está entre as encarregadas de distribuir as bexigas e os corações nas filas. Mariane, que mora em Santo André, vai acompanhar as quatro apresentações do cantor desta turnê, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
As bexigas roxas serão soltas quando Justin cantar U Smile. Já os corações devem ser levantados durante a canção One Less Lonely Girl, que deve ser um dos momentos mais especiais do concerto. Só ela diz já ter colocado na mala cerca de 200 corações. Para financiar a ida aos espetáculos e a viagem ao Rio de Janeiro, a estudante vendeu uma série de objetos como copos, adesivos e palhetas que ela trouxe de uma visita recente aos Estados Unidos.

Mariane não esconde a expectativa de conhecer o ídolo, que ela acompanha desde 2009. “Ainda não caiu a ficha. Eu esperei muito para conhecê-lo. A gente praticamente vive com ele, mas não sabe o que acontece com a gente”, afirma. A universitária, que já teve oportunidade de entrevistá-lo pela internet, espera ter a oportunidade de, enfim, chegar perto de Justin. “[Se eu chegar perto dele] Eu acho que eu vou travar. Acho que ele vai ter que falar alguma coisa para eu tomar uma atitude”, diz.

Vício
A estudante Mariana de Magalhães Pedrosa, de 17 anos, do site Bieber Brasil, também não aguentou a ansiedade e convenceu o pai a viajar sozinha para o Rio de Janeiro. “Meu pai não queria de jeito nenhum”, diz. Ela já foi a uma apresentação de Justin em Miami, nos Estados Unidos, em dezembro de 2010, mas ainda assim está ansiosa para revê-lo.

Ela acredita que o público brasileiro fará a diferença. “O brasileiro é muito caloroso. Em Miami, elas ficavam até olhando para mim. Parecia que elas viam o Justin todos os dias”, brinca. Ela diz que vai aguentar a maratona de quatro shows sem dificuldades. “Eu acho que só a voz não vai aguentar.”

Mariana afirma ser “viciada em Justin Bieber” e revela que a paixão desperta ciúmes no namorado. “Ele arranca os pôsteres que eu coloco na parede. Agora eu parei se não iria ficar com todos destruídos.” Para praticar o inglês, o “vício” contribuiu bastante. “Quando soube que iria ao show comecei a fazer aulas particulares”, lembra. Ela já leu a biografia de Justin em português e em inglês.
 
Gabriella exibe vestido da festa de 15 anos que ela
trocou por show em Miami
(Foto: Letícia Macedo/ G1)
Lugar na fila garantidoA estudante do 2º do ensino médio Gabriella Paiva, de 16 anos, do fã clube Oh-Justin, não precisou acampar em frente às entradas do estádio do Morumbi para conseguir o 56º lugar na fila. Para não prejudicar a filha, a mãe dela, a advogada Simone Leite de Paiva, de 39 anos, pagou para um rapaz garantir um bom lugar para a estudante. “Vou pagar R$ 350 para o rapaz. O que a gente não faz pela alegria dos filhos?”, indaga a mãe. O rapaz chegou ao Morumbi na segunda-feira (3).
Mas essa não foi a primeira loucura que a família fez para a adolescente. Os pais abriram mão de organizar a festa que 15 anos para Gabriella para financiar a ida dela a Miami para ver o show do cantor, em dezembro. A mãe ainda guarda o vestido, que não foi usado. Apesar da decepção da mãe, a garota diz não ter nenhum arrependimento.

Para a apresentação deste fim de semana, a estudante espera ser convidada para ser a fã a subir ao palco e ser homenageada pelo cantor. Nos Estados Unidos, ela chegou a receber a promessa do empresário de que ela seria escolhida, mas, no último momento, a produção mudou de ideia. “Ele disse que, se um dia ele me visse, ele me chamaria para subir ao palco. Espero que ele me veja e me chame.”